segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia 5 na Irlanda

Dia 5 na Irlanda
E depois de muita chuva e dias "feios", eis que aparece o sol, muito sol, calor mesmo! e a paisagem mostra-nos penhascos incríveis, estradas estreitas, ovelhas e vacas por todo o lado, paisagens arrebatadoras e castelos que nos fazem sonhar....Faltou um bocadinho mais de bruma para ser mesmo uma história de encantar! Apetecia parar em cada curva, em cada aldeia, esperar, ver, sentir e deixar as emoções ao rubro. 
Há viagens assim... que nos apanham de surpresa.
E depois descobri Ennis, uma vilazinha amorosa, um tesouro semi escondido, com aquele típico ar de vila pacata e acolhedora! E com boa comida!
E depois Limirick, para dormir e onde pela 1ª vez eu a ana nos "zangámos", quer dizer, ela foi para um lado e eu fui para outro. Explico: missa e ver o jogo da seleção era mais importante que ir conhecer a cidade. Confesso! E por isso lá foi ela e lá fui eu! Mas fizemos as pazes logo a seguir!
E vi Portugal perder, com a Alemanha, num pub típico, com 2 guiness típicas e um barman que no final do jogo me oferece gomas para aliviar o sofrimento. Simpático! E giro!! Os homens irlandeses.... Não estava mesmo nada à espera!!!

Acho que é o meu ar exótico! Quase morena! De olhos quase verdes!

Sem comentários:

Enviar um comentário