Não, não faço resoluções de Ano Novo. Não digo que para o ano vou fazer isto ou aquilo; vou deixar de fazer isto e aquilo. Muda o Ano mas não muda a vontade. Se a vontade não está lá, não vale a pena iludir-nos com o dia mágico de 1 de Janeiro.
Não sou fã do Ano Novo, talvez porque sou hiper fã do Natal e duas festas seguidas é demais, ou talvez, como diz a minha amiga Lucia: se já me diverto e saio e confratenizo no resto do ano, obrigar-me a divertir, sair e confratenizar neste dia ... soa a obrigação.
Isto não quer dizer que não goste de festa. De um bom espumante, de uma oportunidade para roupa nova. Não me obrigo é a divertir-me!
Mas, gosto de aproveitar o 31 para olhar para trás e fazer um balanço e pensar: "se calhar posso fazer melhor! Ou pelo menos tentar!
Bj
S
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Meu Deus, como concordo contigo! A mania que as pessoas têm de que o dia 31 de Dezembro, embora seja o último dia do ano, pareça ser o último dia para fazer tudo aquilo que não se conseguiu fazer durante o ano...Mas confesso que gosto da sensação de ter um ano inteirinho pela frente no início de Janeiro.
ResponderEliminar