Há mui tempo atrás, costumava escrever uma crónicas que enviava por mail aos amigos. Há uns tempos resolvi criar e passar a escrever as minhas crónicas antes aqui no blog. E hoje peguei numa antiga e apeteceu-me postá-la aqui.
Não sei se sabem mas está na moda o que é antigo!
Data: 10 de Março de 2004.
Bem, decidi escrever hoje porque amanhã vou estar em estágio durante o dia porque se avizinha mais uma grande noite...... de passar a roupa a ferro!
É verdade, amanhã joga o Glorioso e infelizmente eu não vou lá estar! Ainda fui tentar comprar bilhetes ontem, mas os preços que havia eram pró proibitivo e por isso vou ver o jogo em casa, enquanto passo a minha roupinha a ferro.
Além disso, como vamos passar esta eliminatória vou ver o próximo jogo contra o Liverpool! Tá dito! E como este ano até já fui a uns quantos jogos, não é nenhuma tragédia não ir a este!
Não sei se viram as noticias este fim de semana, mas a SIC fez um directo da Catedral junto às pessoas que estavam a comprar bilhetes para o jogo e perguntava o repórter: "Então, acha que o Benfica vai ganhar?" Responde um Sr. "Olhe, eu acho que não, mas sempre vai ser um grande jogo!" Só mesmo o Glorioso é que tem adeptos que pagam até 75 euros para irem ver um jogo que até acham que vamos perder! Fenomenal!
Por falar em fenomenal fui ver o "Alguém tem de ceder" com a Diane Keaton e o Jack Nicholson e o Keanu Reeves! E só vos posso dizer que gostei mesmo muito! É super divertido, extremamente inteligente e muito emotivo!
No dia que vi este filme deu a apresentação da "Paixão de Cristo" do Mel Gibson e o que vos posso dizer é que esta apresentação me comoveu e emocionou como já há muito tempo não acontecia. A apresentação dura 2m, se calhar nem tanto, ouve-se apenas uma frase, em latim e sem legenda mas tudo o resto é visualmente extremamente forte! Por isso, esse é mesmo o próximo filme que quero ver, até porque estreia por estes dias e foi dos filmes mais badalados, comentados e criticados dos últimos anos. E isto é sinónimo de amar-se ou odiar-se!
Por aqui me fico!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário