Fui à Casa de Histórias Paula Rego em Cascais. Um destes dias, chovia e estava frio (algo que eu até nem desgosto) peguei em mim e no meu lindinho (pago um jantar a quem adivinhar quem é o meu lindinho!) e lá fui eu marginal afora até Cascais.
Já vos disse que gosto da Marginal? É! Gosto! Gosto de não puder ir muito depressa, de passar por praia, prédios e vivendas, tudo em meia dúzia de km. Mas estou a divagar! (quem me conhece sabe que eu divago!)
Se eu sabia onde ficava a CHPR? Não, não sabia, por isso fui andando, até pensar que já estava perdida e eis que aparece uma placa maravilhosa a dizer exactamente onde tinha de virar para chegar à dita Casa.
1ª boa surpresa: é de borla! Logo não há desculpa para não ir ver. Estaciona-se relativamente bem, tem café, esplanada, um espaço verde que no verão deve ser divino e, bem, e tem arte. Tem arte de muita qualidade! E tem Paulas Rego pendurados nas paredes, fortes, divinos e até um bocadinho assustadores. E tem panfletos a explicar tudinho e tem uma loja cheinha de livros fabulosos.
Veridicto? Recomendo vivamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o teu lindinho, é o teu C3 a gasoil!!! .... q é tao lindinho por papar pouco e nao chatear nada!!!!
ResponderEliminarbeijinhos!!!
..... depois escolho o restaurante para pagares o meu jantar!!!!
ok, ok... a ti e á caty que tb acertou. é só dizer o dia!
ResponderEliminar