quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O 1º momento do ano

Já nos aconteceu a todos aqueles momentos em que a única coisa que conseguimos dizer é "eu não acredito que isto me está a acontecer!" ora hoje foi um dos momentos. Passo a explicar.

8h da manhã saio de casa para ir comprar o passe, compro e quando estou a sair da papelaria noto que estou com aquele pingo irritante no nariz além que reparo que não tenho lenços. Decidi ir a casa num pulinho antes de ir apanhar o autocarro. Entro no elevador e enquanto numa mão levo a senha do passe ainda por colar, com a outra tento tirar as chaves de casa da mala (eu sei, malas de mulher cheias de coisas...) e numa fracção de segundo a senha do passe voa e enfia-se na especie de rodapé que o elevador tem. E é nesta altura que solto um: "eu não acredito que isto me está a acontecer!"

1º pensamento: tenho de tirar a senha dali, não posso perder 55€. Decido ir buscar o aspirador e ás 8.15 da manhã estou de cócoras a aspirar o rodapé do elevador. Não resolve o meu problema. Respiro fundo e decido tentar com uma faca bem fininha e afiada. E depois de uns quantos minutos de tentativas lá vejo um tiquinho de papel a sair. Respiro fundo!

E corro para apanhar o autocarro, com a minha senha toda lindinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário