Em Dezembro de 2011 em pleno estádio do Benfica aconteceu um daqueles momentos que vão ficar gravados para sempre na minha memória.
Como alguns de vocês sabem, eu colaboro com a empresa que organiza a liga dos campeões e por isso em todos os jogos do benfica em casa, lá estou eu a guiar um focus, a transportar jornalistas a entrar no balneário do benfica (ah pois é...) e mais umas quantas coisas. mas O momento aconteceu no último jogo.
O nosso "escritório da Uefa" é mesmo a pé sa sala de conferência de imprensa e a uns 2 minutos do balneário do benfica. Ora, estava eu a sair do office quando ovejo um dos seguranças à procura do proprietário de uma carrinha que estava a bloquear o trânsito dentro do estádio, nomeadamente o autocarro do benfica que estava a chegar com a equipa parea o treino na manhã do jogo. Estou eu ali a ouvir e a ver o que se passa quando de repente vejo a entrar no corredor o JJ, seguido do Shéu e do Carraça e, de repente, toda a equipa do Benfica começa a passar a 50cm do lugar onde eu estou. Passa o Aimar, que me diz bom dia, o Artur enorme e lindo, o Witsal, o Nolito e o ... e o ... e o...
Foi O momento da minha vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário