Depois de ChiChen Itza fomos nadar numa "cenote" um daqueles buracos naturais enormes cheios de água e onde se pode nadar. Maravilhoso. Fica pertinho de CCI e está super bem organizado e seguro. E depois de uma visita tórrida sabe mesmo bem.
O almoço foi um verdadeiro restaurante mexicano, "restaurante familiar", onde a simpatia e a comida eram absolutamente maravilhosos. Amei. E descobri que toda a comida mexicana se deve comer com os dedos..... Próximo jantar cá em casa... quem sabe!
Por fim, Ek Balam! Não tem a imponência e a majestade de CCI mas ali sente-se que pessoas normais habitavam e dormiam e fazias as suas vidas. E depois de subir 119 degraus obtemos uma vista incrível que vale o esforço!
No 2º dia do México choveu que Deus a dava e por isso ficámos a molengar pelo Resort, mas aproveitámos para explorar todas as praias por ali e descobrimos uma semi-selvagem, onde só estava um pelicano. Água quente, mar azul, peixes a nadar à nossa volta e de repente o diluvio. E nós 12 dentro de água, a levar com vento e chuva que quase parecia granizo! Uma experiência para não esquecer!
S
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário