segunda-feira, 15 de julho de 2013

México IV

E eis que descubro que gosto de fazer snorkeling, sim, aquela cena de andar de óculos dentro da água a respirar por uma palhinha / tubo! Mas já lá chego.

Depois das emoções fortes do casamento, deixamo-nos "pastelar"pela praia da parte da manhã, mas a verdade é que esta gente gosta mesmo é de fazer coisas e essa cena de andar a "resortar" não faz muito o nosso género. E por isso da parte da tarde apanhámos um "coletivo", que mais não é que um táxi coletivo que faz um percurso determinado, onde vão entrando pessoas enquanto existir lugar e onde o preço é sempre o mesmo,  35 pesos, algo como 2€, em direção a Tulum.

Tulum são as únicas ruínas Maias ao pé do mar. É um espaço organizado, com explicações claras e curtas e com uma vista sobre o mar maravilhosa. Mas o que fizemos de diferente foi comprar um pacote (lá mesmo) que incluía barco para ver as ruínas do mar e com mergulho no recife de corais. Quem me conhece sabe que não sou daquelas pessoas super aventureiras, que adora fazer estas coisas, mas ali com todas aquelas pessoas lá fui eu. E amei! Foi uma experiência maravilhosa e por isso se forem ao México ou a qualquer outro sitio onde possam fazer snorkeling, percam o medo e façam!

Ahh e no México sempre que há sol.... aparecem....

Sem comentários:

Enviar um comentário