Olá meus lindos
Programa:
- Burgos
- LaGuardia
- Victoria
- S. Sebastian
- Ir dormir a Bilbao.
Notas negativas 1º: caos completo para chegar a Bilbao - chuvia torrencialmente, portagens até para passar em tuneis, e por todo o lado sentidos obrigatorios. Em suma, não me está a parecer que vá amar esta cidade.
COISAS FENOMENAIS: Burgos e LaGuardia. Amei Burgos, cidade com uma atmosfera, uma cor, uma vibração e uma forma de estar que nos apanha desprevenidos e nos faz ficar enamorados... por ela. Sem duvida daqueles locais a visitar sempre que passarem por estes lados.
LaGuardia: pequena, minima, beje mas sentimo-nos num mundo completamente à parte, onde os sons, os cheiros e até as pessoas parecem de outro lugar. E comprei vinho, e comi pinchos (e bebi vinho) e ouvi vuvuzelas. o vinho tem uma explicação: estamos rodeados de Bodegas por todo o lado e mais algum. Até parecia mal não comprar umas garrafas (3).
Victoria: depois de locais tão bons e fantásticos pareceu ... feiosa.
s. Sebastian: apanhamos com a festa da Real Sociedade (com tanto azul, ainda pensei que era da grécia!??) e chuva, mas é sem dúvida uma cidade com um ar cosmopolita, grande, imponente e cheia de parques. Para passear e ir à praia (que deve ser gelada) deve ser mesmo muito bom!
Uma palavra comum: a simpatia destes lados de Espanha tem sido do melhor que já vivenciei. Melhor até, se calhar, que nós portugueses! Ahh pois é! Essa história de arrogantes aqui.. não se sente de todo.
Fotos não há porque a rede de borla só as deixava pôr amanhã!
Obrigada e bj a todos
PS: SR PASCOAL OBRIGADA POR NOS ACOMPANHAR NA ENTRADA EM ESPANHA, SEMPRE EM TIR.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário