Olá
Finalmente chegou o dia de ir ao Guggenheim! E só posso dizer que superou as expectativas! é verdade que um edificio tão fenomenal merecia um espaço mais amplo, e não quase que tropeçar no cão gigante antes de vermos que finalmente chegamos, mas mesmo assim aquele espaço marca e de que forma.
Chuvia torrencialmente, nas fotos vou aparecer sempre de chapéu e capa de chuva, mas entrar naquele edificio, perder-me nas suas salas, contemplar horas de arte únicas, ver dezenas de jovens (desde os 4 / 5 anos) a deambularem por aquelas salas, ter um audio guia que te permite ir acompanhando de perto cada quadro, autor, sala é realmente um previlégio.
Vale sem dúvida a pena uma visita!
Quanto ao resto de Bilbao: é uma cidade estranha, um meio termo entre a modernidade de alguns edificios e a completa indistintividade de outros. E quem diz edificios diz pessoas. Não foi uma cidade que me marcou, mas é uma cidade que quem sabe não estivesse a chover até podia começar a entranhar-se.
E agora estamos em Oviedo e amanhão vamos aos Picos da Europa. Mas com a chuva sempre quero ver o que conseguimos fazer.
Claudinha: sabes quando sinto um tico a tua falta?? Quando vamos jantar e a Ana pede..... água.
Ñão há ninguém que faça um comentáriozinho a este diário tão catita?!?!
BJ
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
claro q nao.. estamos todos ruídos de inveja q nem comentamos!!!!!! amanha joga a espanha... deberá haber mutcha fiesta!!!!.... e mutchos hombres ... más q en valladolid!!!
ResponderEliminar